TROCAS

A My Body Store deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se  precisar trocar sua mercadoria. Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Solicite a troca ou devolução através do email: [email protected] ou pelo telefone 81 99530 0083 (whatsApp) 
Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso, sem odor.
Se a peça vier com acessórios (broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc.) não se esqueça de incluí-los no pacote;
O motivo da devolução deve estar descrito na parte de trás da nota.
As etiquetas devem estar afixadas à peça.

(ATENÇĀO: Peças adquiridas em período não promocionais não podem ser trocadas por pecas com valores promocionais. portanto se você quer trocar uma peça. a troca será efetuada em cima do valor cheio)

As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a My Body Store tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de PAC a cobrar.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

IMPORTANTE:

Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

 

DEVOLUÇÕES

Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

–  Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra

– Não realizamos o reembolso de de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;

– O reembolso do valor pago é feito em até 15 dias úteis.

Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

 

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são “destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se”, “endereço incorreto ou insuficiente”, “área com restrição de entrega dos Correios“, entre outros.

 

 

CUIDADOS COM A PEÇA:

.LAVAR A MÃO USANDO APENAS SABÃO NEUTRO.
.NÃO LAVAR COM ÁGUA QUENTE.
.NO DEIXAR AS PEÇAS DE MOLHO E NÃO TORCER.
.NÃO USAR MÁQUINA DE LAVAR,MÁQUINA DE SECAR OU LAVAGEM A SECO.
.NÃO DEIXAR PEÇAS EM CONTATO COM SOLVENTES,ALVEJANTES,FILTRO SOLAR E OUTROS PRODUTOS QUÍMICOS.
.PEÇAS ÚMIDAS EM CONTATO UMA COMA OUTRA PODEM MANCHAR.
.NÃO PASSAR FERRO.
.SECAR SOMENTE A SOMBRA E EM LUGAR VENTILADO.
.RETIRAR AREIA DO FORRO COM A PEÇA SECA.
.NÃO DEIXAR AS PEÇAS EM CONTATO COM SUPERFÍCIES ÁSPERAS.
.NÃO DOBRAR O BOJO PARA NÃO DEFORMÁ-LO.