Prazo de Envio

– Após a confirmação do pedido, a Loja tem o prazo de até 2 dias úteis para enviar o seu pedido.

Opção MY BODY PAC: É uma opção mais em conta feita pela MyBody para você! Conforme a informação repassada pelos correios, o prazo* de entrega no PAC é de 8 à 18 dias úteis.

Opção SEDEX: É uma opção um pouco mais cara, contudo você recebe seus bodys em até 4 dias úteis*.

* Esses são os prazos que os Correios informam, porém podem haver variações de 1 a 2 dias.

Prazo da loja + Prazo dos correios: Após o envio, informaremos o código de rastreio para que seja possível acompanhar a encomenda.

ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS DEVIDO A GREVES.

Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou no nosso WhatsApp 81.99530.0083 em até 7 dias úteis após o recebimento do Pedido.

Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Assim que enviar a peça, Após o nosso recebimento em nosso escritório, entraremos em contato com a cliente será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso ao peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, ou um cupom de desconto do valor do produto avariado, ou o reembolso. É sempre um prazer atender você!

Compras na SALE/PROMOÇÃO:
Nossas promoções são o máximo não é?!, Peças compradas na SALE não tem troca. Pois elas já tem um super desconto. Sempre bom olhar o tamanho indicado no site para não ter erro.

DEVOLUÇÃO OU TROCAS, como devo proceder?
Antes de qualquer compra, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do WhatsApp 81.99530.0083 ou e-mail [email protected]. Verifique sempre o tamanho informado nas peças, para ter certeza que ficará perfeita em você. Mesmo assim, caso você compre e decida devolver a peça ou troca-lá, pedimos que entre em contato conosco em até 7dias corridos apartir da data do recebimento do produto, e em seguida após as informações dadas pela loja, nos reenvie a peça, o custo de envio fica por conta do cliente.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente, porem não será feito o reembolso. Porém recebendo a peça em perfeita qualidade com tags, etiquetas e ZIPbag conforme foi enviada, e será encaminhado para o cliente um e-mail informando as condições de sua compra: o valor será devolvido como crédito para nova compra, troca por outro tamanho ou estorno no pagseguro ou transferência caso necessite. Prezamos por sua maior satisfação!

DESISTÊNCIA da Compra?
Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação e entre em contato por e-mail, em até 7 dias após o recebimento do produto.